sábado, 14 de abril de 2012

EJACULAÇÃO FEMININA

A ejaculação feminina é a excreção de líquidos pelas glândulas de Skene e pela uretra durante o orgasmo.

O líquido é transparente, inodoro, ralo e varia de 15ml a 200ml, depende da mulher, nem todas as mulheres ejaculam, e as que ejaculam não fazem isso sempre. Alguns dizem que está diretamente relacionado à estimulação do Ponto G. Considerando assim, o Ponto G, um homólogo da próstata masculina, podemos entender, por que o líquido que as mulheres expelem é similar ao do homem (sem os espermatozóides, é claro).

Apesar de até hoje ainda ser tida como lenda, a ejaculação feminina foi observada em laboratório há muitos séculos por Aristóteles, que acreditava que o líquido era de extrema importância para a fecundação. (mas não é).
Algumas mulheres ainda acham que urinam ao ejacular, uma vez que a sensação que antecede à ejaculação seja muito parecida com a vontade de urinar. Porém, seria impossível, sendo que o músculo que controla isso, é o mesmo responsável pela contenção urinária. Dessa forma, nem tem como sair tudo de uma vez. Ou seja, NÃO HÁ COMO HAVER ORGASMO COM URINA.

O líquido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal, essa lubrificação é feita antes do orgasmo e é produzida pela glândula de Bartholin, enquanto a ejaculação acontece no clímax do ato sexual, e é liberado pelo canal da uretra.


http://www.estylusexshop.com.br/pagina.php?info_id=117/ejaculacao_feminina
Cupom de desconto desta loja (onde sempre faço compra):
Código: CLIENTEVIP01
10% DE DESCONTO

2 comentários:

  1. Aos que desejam se casar no Rio de Janeiro com requinte, venham conhecer o trabalho da nossa Orquestra. Vejam videos e apreciem nosso trabalho.

    http://www.youtube.com/watch?v=vOS3mw6Xb7k&list=UUB108cc_BOY-k8fav7EECow&index=14

    www.sonetoproducoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai, q delíiiiiiiiiiiiiiiiiiicia...ADOooorooo!!
    Carla.....

    ResponderExcluir